Selecione o tópico desejado abaixo relacionado à sua dúvida sobre o Progredir.
1) Apenas para Petróleo Brasileiro S.A – Petrobras: O Contrato de Serviços é um contrato de serviços identificado pelo seu Instrumento Contratual Jurídico (ICJ), podendo conter um ou mais contratos vinculados a ele. Cada contrato vinculado será gerido e necessitará da validação do seu respectivo gerente de contrato da Petrobras.
2) Apenas para Petrobras Distribuidora – BR e Petrobras Transporte S.A. - Transpetro: Contrato de Serviços é um contrato de serviços prestados a uma única área da Petrobras. (Inicia-se por 46). O contrato, ao ser cadastrado pelo fornecedor, é enviado para validação do Gerente do contrato cadastrado no Sistema do Grupo Petrobras.
Banco do Brasil
Victor José Soares Ghetti
Tel: (11) 4298-7145
E-mail: victor.ghetti@bb.com.br
Banco Bradesco
Michelle Gardezani
Tel: (11) 3684-8004
E-mail: michelle.gardezani@bradesco.com.br
Gilvan Silva Cruz
Tel: (11) 3684-8004
E-mail: gilvan.cruz@bradesco.com.br
Caixa Econômica Federal
Pierangela Rodrigues de Souza
Tel: (21) 3980-3090
E-mail: pierangela.souza@caixa.gov.br
Lilian Santiago
Tel: (21) 3980-3090
E-mail: lilian.santiago@caixa.gov.br
Luana de Souza Rocha Lima
Tel: (21) 3980-3090
E-mail: luana.r.lima@caixa.gov.br
Superintendencia
Tel: (21) 3980-3090
E-mail:SGE3410rj02@caixa.gov.br
Itaú
João Fernando Marques
Tel: (11) 3914-4550 / (11) 2394-4550
E-mail: joao.marques@itaubba.com
Santander
Elisangela Perussi
Tel: (11) 3553-2753
E-mail: eperussi@santander.com.br
Rita de Cassia Mattos
Tel: (11) 3553-0098
E-mail: rcrodrigues@santander.com.br
Geraldo Ghetti
Tel: (11) 3553-0857
E-mail: geraldo.ghetti@santander.com.br
![]() |
Clique aqui se a sua versão for 7.0 |
![]() |
Clique aqui se a sua versão for 8.0 ou 9.0 |
![]() |
Clique aqui se a sua versão for 10.0 ou 11.0 |
Caso você utilize Firefox ou Chrome, recomendamos que utilize o plugin gratuito IE Tab para melhorar a sua navegação.
» No caso do Chrome, acesse a Chrome Web Store e procure por "IE Tab".
» No caso do Firefox, clique em Ferramentas » Complementos e procure por "IE Tab".
Para outras informações acesse o Link Dúvidas com a navegação - Requisitos Mínimos para Navegar no Portal Progredir disponível no topo desta página.
HARDWARE |
Componente | Mínimo |
Recomendado |
Processador | Pentium IV 1.3 Ghz ou similar | Pentium IV 2.4 Ghz ou similar |
Memória | 256Mb RAM | 1 Gb RAM |
Configurações de Tela | Resolução de 800 x 600 pixels; 256 cores | Resolução de 1024 x 768 pixels; 16 mil cores |
SOFTWARE |
Sistemas Operacionais suportados: Windows XP e superiores. |
Navegadores Internet suportados: |
Idiomas de Browser Suportados: Português, Inglês e Espanhol Idiomas do Usuário Suportados : Português, Inglês e Espanhol (Dica: Após efetuado o Login, consultar a Aba “Registro”, e em seguida, clicar em “Dados do Usuário”.) |
Java Runtime Environment (JRE): Caso você participe de leilões na nova plataforma é necessário instalar em seu computador o Java (JRE) 1.4.2_x, ou qualquer versão superior. Esse aplicativo pode ser instalado através deste link . |
Adobe Acrobat Reader: Outro aplicativo necessário para a abertura de anexos é o Adobe Acrobat Reader que poderá ser baixado neste link. |
CONEXÃO À INTERNET |
Recomendamos o uso de conexão de alta velocidade (banda larga), caso contrário, o tempo de resposta do sistema poderá não ser satisfatório. Lembramos que a velocidade de sua conexão também depende do número de usuários na sua empresa que a utilizam simultaneamente. Se for utilizado um servidor proxy na conexão da sua empresa com o Portal Progredir, deverá ser feita uma configuração específica para que a navegação no Portal não seja afetada pela utilização deste servidor. A empresa deve consultar a sua área técnica para verificar se as configurações do seu computador estão dentro do recomendável. Conexões sem tais características podem tornar o sistema instável, ocasionando erros durante o acesso. Existem algumas ferramentas e sites que podem auxiliá-lo na medição de velocidade de sua conexão. Contate seu suporte para obter mais detalhes. |